Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ri.unir.br/jspui/handle/123456789/1566
Título: Implantando a seleção por competência no H.S.P. de Cacoal/RO
Autor(es): Cavalcanti, Rosilene Tôrres
Palavras-chave: Talento
Competência
Habilidades
Data do documento: 8-Dez-2008
Citação: CAVALCANTI, Rosilene Tôrres. Implantando a seleção por competência no H.S.P. de Cacoal/RO. 14 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Administração) - Universidade Federal de Rondônia, Cacoal, 2008.
Resumo: O presente artigo aborda a questão da implantação da seleção por competência; seu objetivo foi o de identificar quais competências necessitam-se desenvolver para possibilitar a transformação do conhecimento adquirido em ações e resultados, adequando o perfil do futuro profissional às atuais necessidades do mercado. A metodologia utilizada foi o estudo exploratório realizado na área de recursos humanos do Hospital e Maternidade São Paulo Ltda. Foi identificada uma série de competências antes pouco prestigiadas, ou até relegadas, que se tornaram determinantes. Os caminhos propostos para gerar e garantir a empregabilidade, incremento de novas profissões e o reconhecimento profissional se sustentam em um novo modelo educacional baseado na aquisição de competências, educação continuada, programas de treinamento e de qualificação profissional.
Descrição: Trabalho de Conclusão de Curso apresentado ao Departamento Acadêmico de Administração da Fundação Universidade Federal de Rondônia, campus Professor Francisco Gonçalves Quiles, para obtenção do título de Bacharel em Administração. Orientador: Prof. M.e Geraldo da Silva Correia
URI: http://www.ri.unir.br/jspui/handle/123456789/1566
Aparece nas coleções:DAA/CAC. Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC ROSILENE TORRES.pdf394,73 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.

Ferramentas do administrador