Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ri.unir.br/jspui/handle/123456789/2589
Título: Contribuição das variáveis biológicas, psicológicas e cognitivas nos casos de obesidade entre escolares de 7 até 12 anos na cidade de Cacoal (Rondônia)
Autor(es): Romanholo, Rafael Ayres
Palavras-chave: Composição Corporal
Escolares
rendimento escolar
Estresse
Imagem Corporal
Maturação Biológica
Data do documento: 2018
Citação: ROMANHOLO, R. A. Contribuição das variáveis biológicas, psicológicas e cognitivas nos casos de obesidade entre escolares de 7 até 12 anos na cidade de Cacoal (Rondônia). 2018. 151 f. Tese (Doutorado em Desenvolvimento Regional e Meio Ambiente) - Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional e Meio Ambiente (PGDRA), na Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR), Porto Velho, 2018.
Descrição: Tese de Doutorado, apresentada ao Programa de Pós-graduação em Desenvolvimento Regional e Meio Ambiente (PGDRA) como requisito para obtenção do Título de Doutor em Desenvolvimento Regional e Meio Ambiente. Orientador(a): Prof. PhD. Fabrício Moraes de Almeida. Coorientador: Prof. PhD. Jonato Prestes.
URI: http://www.ri.unir.br/jspui/handle/123456789/2589
Aparece nas coleções:Doutorado em Desenvolvimento Regional e Meio Ambiente (Tese)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TESE VERSÃO FINAL PARA ENTREGA_rev_2019 FINAL.pdf3,53 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.