Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ri.unir.br/jspui/handle/123456789/263
Título: Como estão estruturadas algumas lojas especializadas em comercializar móveis de luxo na cidade de Cacoal - RO: um estudo de caso nas empresas Casa & Decoração e Todeschini
Autor(es): Prado, Rene Garcia
Palavras-chave: Marketing
Luxo
Necessidade do consumidor
Data do documento: 18-Dez-2008
Citação: PRADO, Rene Garcia. Como estão estruturadas algumas lojas especializadas em comercializar móveis de luxo na cidade de Cacoal - RO: um estudo de caso nas empresas Casa & Decoração e Todeschini. 2008. 32 f. Artigo (Bacharelado em Administração) - Universidade Federal de Rondônia, Cacoal, 2008.
Resumo: O presente artigo tem como objetivo geral identificar como estão estruturadas as empresas que comercializam móveis de luxo na cidade de Cacoal-RO, identificando as técnicas de marketing utilizadas por essas empresas, o perfil do consumidor, seu processo de compra e as perspectivas futuras de mercado, visto que é um ramo de atividade que está sendo explorado a pouco tempo na região, e esses produtos visam atender a desejos lúdicos de seus consumidores, possuindo assim um valor além de seu objetivo primário, possuem um público alvo específico, com padrões de vida e necessidades diferenciados dos demais consumidores em geral, sendo utilizado no decorrer da pesquisa métodos quantitativos e qualitativos, assim como observações não participativas no processo de compra, o uso desses métodos permitiu a identificação das técnicas de marketing utilizadas pelas empresas e do perfil do consumidor traçando uma visão que eles possuem do produto e o que eles sentem em relação ao consumo desses bens.
Descrição: Artigo de conclusão de curso apresentado à Fundação Universidade Federal de Rondônia, Campus Cacoal, como requisito parcial para a obtenção de título de Bacharel em Administração de Empresas. Orientador: Prof. Me. Antônio Siviero.
URI: http://www.ri.unir.br/jspui/handle/123456789/263
Aparece nas coleções:DAA/CAC. Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
artigo.pdf434,68 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.

Ferramentas do administrador