Todas as informações contidas nessa coleção podem ser utilizadas em trabalhos acadêmicos, desde que citada a fonte, preservando os direitos autorais.
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 81 para 100 de 135
Data do documento | Título | Autor(es) |
2017 | Educação integral e educação de tempo integral: aproximações e distanciamentos na operacionalização do Programa Mais Educação nas escolas polos municipais rurais de Monte Negro – RO | Silva, Isac Rocha da |
2017 | Contribuições da psicologia histórico-cultural para a coordenação pedagógica da educação integral politécnica | Teixeira, Eliane de Araújo |
2017 | Cidade educadora como potencialidade educacional: a educação para além da escola | Pinhal, Ana Luiza Coelho Ferreira |
2016 | A formação continuada de alfabetizadoras e as necessidades dos contextos escolares: um estudo na rede municipal de ensino de Humaitá-AM | Gomes, Cristiangrey Quinderé |
2017 | Políticas públicas em educação: o referencial curricular para educação física em escolas da rede estadual no ensino médio em Porto Velho/RO | Silva, Lilian Catiúscia Eifler Firme da |
2017 | Política pública de avaliação educacional: o enem e o ensino médio em escolas públicas de Vilhena – RO | Cordeiro, Adriana de Deus |
2016 | Educação infantil na perspectiva da educação integral em Porto Velho – RO: possibilidades e constatações críticas | Marques, Luciene de Sousa |
2015 | Formação docente: sua contribuição para preservação e restauração do patrimônio cultural da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré | Silva, Marcos Antônio Shreder da; Gurgel, Nair Ferreira Gurgel do |
2016 | As tecnologias digitais na formação de professores indígenas do curso de licenciatura em educação básica intercultural da Fundação Universidade Federal De Rondônia | Silva, Vanderleia Barbosa da |
2015 | A identidade profissional do professor formador de professores para a educação inclusiva: formação docente e práticas pedagógicas | Martins, Nayra Suelen de Oliveira |
2014 | Formação continuada para o letramento digital e sua influência na prática pedagógica dos professores dos anos iniciais do ensino fundamental: um estudo na rede municipal de educação de Manaus - AM | Mesquita Júnior, Sérgio Paulo |
2015 | Os paradigmas atuais da formação docente: olhares sobre o PIBID | Lima, Sara Passos de |
2015 | Língua portuguesa em sala de aula: o ensino pautado nas práticas de linguagem | Souza, Moisés José Rosa; Amaral |
2015 | O ensino profissional no IFRO e seu atendimento às necessidades socioeconômicas e regionais: um estudo do perfil dos discentes egressos | Santos Filho, Raimundo José dos |
2012 | As políticas educacionais da secretaria estadual de educação do estado de Rondônia (1998-2010) | Barbosa, Maria Gláucia Linhares Batista |
2014 | As políticas educacionais e seus impactos na educação indígena: um estudo nas comunidades pertencentes ao município de Guajará-Mirim/RO | Santos, Maria Aparecida Siqueira |
2014 | O PDE e o gerenciamento das escolas da rede pública de Porto Velho-RO | Santos, Maria Luzia Ferreira; Souza, Marilsa Miranda |
2014 | Formação de professores de química na Amazônia: um estudo Na Universidade Federal de Rondônia | Ramos, Denny Vitor Barbosa |
2014 | Educação especial inclusiva versus instituições especializadas: uma abordagem histórico-crítica das políticas educacionais em Ariquemes-RO | Ferrazzo, Gedeli |
2012 | Políticas públicas de acesso e permanência de indígenas no ensino superior em Rondônia | Costa, Regina Aparecida |
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 81 para 100 de 135