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dc.contributor.authorSouza, Lessandra Pereira Meneguelli de-
dc.date.accessioned2016-06-22T18:05:37Z-
dc.date.available2016-06-22T18:05:37Z-
dc.date.issued2014-02-21-
dc.identifier.citationSOUZA, Lessandra Pereira Meneguelli de. Endomarketing nas organizações: estudo de caso na unidade do Senac/Cacoal (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial). 24 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Administração) - Universidade Federal de Rondônia, Cacoal, 2014.pt_BR
dc.identifier.urihttp://www.ri.unir.br/jspui/handle/123456789/875-
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso apresentado ao Departamento Acadêmico de Administração da Fundação Universidade Federal de Rondônia, campus Professor Francisco Gonçalves Quiles, para obtenção do título de Bacharel em Administração. Orientador: Prof. M.e Antônio Siviero.pt_BR
dc.description.abstractO objetivo desta pesquisa é analisar a percepção dos colaboradores unidade SENAC/Cacoal sobre o endomarketing como ferramenta estratégica na comunicação interna. Pode-se dizer que o endomarketing surge com o objetivo de ser utilizado como ferramenta na obtenção de vantagem competitiva no mercado atual e como uma proposta no relacionamento entre empresa e colaboradores capaz de influenciar nos resultados organizacionais. Nesse estudo utilizou-se o método descritivo e exploratório, com abordagem qualitativa e método dedutivo. As técnicas de coletas de dados utilizadas foram à pesquisa bibliográfica, questionário e entrevista. Os dados obtidos revelaram uma empresa comprometida com a missão e objetivos a serem cumpridos, além de uma boa imagem colaborativa que a empresa tenta transmitir ao público interno. Recomenda-se que a empresa aperfeiçoe o uso dos seus canais de transmissão de informações entre os funcionários de forma a possibilitar uma melhoria em seu serviço prestado e divulgação do mesmo.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Naiara Passos (naiara.passos@unir.br) on 2016-06-22T17:49:11Z No. of bitstreams: 1 versão final.pdf: 397897 bytes, checksum: d1054f36cf5f7ad528aaba7a247211db (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Leonel Santos (gandeleo@unir.br) on 2016-06-22T18:04:59Z (GMT) No. of bitstreams: 1 versão final.pdf: 397897 bytes, checksum: d1054f36cf5f7ad528aaba7a247211db (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Leonel Santos (gandeleo@unir.br) on 2016-06-22T18:05:37Z (GMT) No. of bitstreams: 1 versão final.pdf: 397897 bytes, checksum: d1054f36cf5f7ad528aaba7a247211db (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2016-06-22T18:05:37Z (GMT). No. of bitstreams: 1 versão final.pdf: 397897 bytes, checksum: d1054f36cf5f7ad528aaba7a247211db (MD5) Previous issue date: 2014-02-21en
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectEndomarketingpt_BR
dc.subjectSatisfaçãopt_BR
dc.subjectComunicaçãopt_BR
dc.subjectVantagem competitivapt_BR
dc.titleEndomarketing nas organizações: estudo de caso na unidade do Senac/Cacoal (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial)pt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:DAA/CAC. Trabalhos de Conclusão de Curso

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