Skip navigation
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Todos os autores
Título
Assunto
Sobre
Política Institucional RIUNIR
Termo de Autorização RIUNIR
Membros do RIUNIR
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Repositório Institucional da Universidade Federal de Rondônia
Navegando por Assunto Qualidade
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de depósito
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 21 a 26 de 26
< Anterior
Data do documento
Título
Autor(es)
2013-04-29
Qualidade no atendimento ao cliente no SENAC - Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial
Costa, Francisco Antonio Valentino
2023
Qualidade no atendimento ao cliente: um estudo na empresa Max Eletro de Nova Mamoré-RO
Souza, Keila Mucuta
2019
Qualidade no atendimento como fator de crescimento empresarial: um estudo de caso na empresa Dicasa em Guajará-Mirim/RO.
Peres, Leide Evelin Leão
2017-07-01
Qualidade no atendimento como um fator de fidelização de clientes: estudo de caso no ramo automobilístico na empresa Mazzutti veículos
Santana, Loany Cristina
2014-12-02
Qualidade no atendimento: um estudo de caso na agência do Banco do Brasil no município de Presidente Médici-RO
Bonfim, Thiago da Silva Carminatt
2011-12-05
A satisfação dos servidores e usuários do sistema único de saúde, em relação à qualidade dos serviços prestados pelo hospital regional de Cacoal/RO
Alvim, Luciene Ferreira