Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://ri.unir.br/jspui/handle/123456789/1720
Título: | O estado do conhecimento dos programas de pós-graduação stricto sensu em psicologia em educação na região Norte Brasileira: aproximação e distanciamento com as questões indígenas |
Autor(es): | Santos, Alyne de Fátima Lourenço dos |
Palavras-chave: | Escolarização indígena Estado do conhecimento Região Norte Psicologia histórico-cultural |
Data do documento: | 2017 |
Citação: | SANTOS, A. de F. L. dos. O estado do conhecimento dos programas de pós-graduação stricto sensu em psicologia em educação na região Norte Brasileira: aproximação e distanciamento com as questões indígenas. 2017. 114 f. Dissertação (Mestrado em Psicologia)- Programa de Pós-Graduação em Psicologia (MAPSI), Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR), Porto Velho, 2017. |
Descrição: | Dissertação de Mestrado apresentada ao Programa de Programa de Pós-Graduação em Psicologia (MAPSI), na Universidade Federal de Rondônia (UNIR), como requisito final para obtenção do título Mestre em Psicologia. Orientador(a): Profª. Drª Iracema Neno Cecílio Tada. |
URI: | http://www.ri.unir.br/jspui/handle/123456789/1720 |
Aparece nas coleções: | Mestrado em Psicologia (Dissertações) |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
DISSERTAÇÃO ALINE LORENÇO.pdf | 11,82 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.