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dc.contributor.authorPereira, Eduarda-
dc.date.accessioned2022-05-03T22:16:27Z-
dc.date.available2022-05-03T22:16:27Z-
dc.date.issued2021-10-19-
dc.identifier.urihttps://ri.unir.br/jspui/handle/123456789/3664-
dc.descriptionArtigo de Conclusão de Curso apresentado à Fundação Universidade Federal de Rondônia – UNIR, Câmpus Professor Francisco Gonçalves Quiles, como requisito parcial para a obtenção do título de Bacharel em Administração. Orientadora: Professora Ma. Lucélia Largura do Vale Vidigalpt_BR
dc.description.abstractO marketing digital é uma evolução do marketing tradicional, criado para alcançar de forma rápida e efetiva todos os tipos de consumidores. Esta ferramenta aliada à responsabilidade social empresarial pode auxiliar as organizações no processo de conscientização da sociedade nos mais diversos aspectos, dentre eles a comunidade LGBTQ+, considerada “minorias” e com pouca representatividade social, fazendo com que sintam-se excluídos até mesmo como “potenciais consumidores”. O objetivo geral foi analisar como o marketing digital utilizado como ação de responsabilidade empresarial pelas empresas do setor de cosméticos tem influenciado a sociedade na integração da comunidade LGBTQ+. A pesquisa utilizou os meios de pesquisa descritivo e exploratório e a abordagem qualitativa, coletando os dados para análise por meio de questionário e pesquisa bibliográfica. Foram coletadas 62 respostas, entre cidadãos de Pimenta Bueno e Cacoal - RO, e o questionário foi encerrado levando em conta a técnica de saturação. Foi observado que o marketing digital consegue influenciar de forma positiva os consumidores pela propaganda, inserindo a comunidade LGBTQ+ de forma natural, quebrando o estereótipo maldoso que os rotula. Sugere que seja feita a pesquisa em outros campos, procurando demonstrar outros tipos de mercados nas quais essas propagandas estão inseridas.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Eduardo Taveiros dos Santos Júnior (eduardo.taveiros@unir.br) on 2022-05-03T22:15:49Z No. of bitstreams: 1 Artigo_Eduarda.pdf: 1354419 bytes, checksum: e49ba24b326ba01a56ad4fd0e6e35078 (MD5)en
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dc.subjectMarketing digitalpt_BR
dc.subjectResponsabilidade social empresarialpt_BR
dc.subjectComunidade LGBTQ+pt_BR
dc.titleUso do marketing digital em ações de responsabilidade social empresarial e sua influência à visibilidade da comunidade LGBTQ+pt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas coleções:DAA/CAC. Trabalhos de Conclusão de Curso

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