Skip navigation
Portal do Governo Brasileiro
Home
Browse
Communities
& Collections
Browse Items by:
Issue Date
Author
Title
Subject
Sobre
Política Institucional RIUNIR
Termo de Autorização RIUNIR
Membros do RIUNIR
Sign on to:
My DSpace
Receive email
updates
Edit Profile
Repositório Institucional da Universidade Federal de Rondônia
Search
Search:
All of DSpace
CAMPUS JI-PARANÁ
DAME - Departamento Acadêmico de Matemática e Estatística
DME/JP. Artigos de Periódicos
Estatística (Trabalhos de Conclusão de Curso)
Matemática (Trabalhos de Conclusão de Curso)
for
Current filters:
Title
Author
Subject
Date Issued
Has File(s)
???jsp.search.filter.original_bundle_filenames???
???jsp.search.filter.original_bundle_descriptions???
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Title
Author
Subject
Date Issued
Has File(s)
???jsp.search.filter.original_bundle_filenames???
???jsp.search.filter.original_bundle_descriptions???
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Start a new search
Add filters:
Use filters to refine the search results.
Title
Author
Subject
Date Issued
Has File(s)
???jsp.search.filter.original_bundle_filenames???
???jsp.search.filter.original_bundle_descriptions???
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Results 1-3 of 3 (Search time: 0.001 seconds).
previous
1
next
Item hits:
Issue Date
Title
Author(s)
2017
Materiais concretos no processo de ensino-aprendizagem de Matemática na concepção de acadêmicos do curso de Licenciatura em Matemática da UNIR/Campus de Ji-Paraná
Vital, Silvilene
2017
Por que não gostar de Matemática? Vamos investigar?
Moraes, Francieli Bogorni Pena de
2019-10
A eficácia dos recursos lúdicos na educação matemática de alunos dos anos iniciais do ensino fundamental
Jovano, Rudson Carlos da Silva
;
Ribeiro, Emerson da Silva
Author
1
Jovano, Rudson Carlos da Silva
1
Moraes, Francieli Bogorni Pena de
1
Ribeiro, Emerson da Silva
1
Vital, Silvilene
Subject
1
Aprendizagem matemática
1
Educação Lúdica
1
Formação de professores
1
Material Pedagógico
1
Método de ensino
1
Prática de ensino
Date issued
2
2017
1
2019