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dc.contributor.authorLenzi, Rosangela Hiroko Kawai-
dc.date.accessioned2016-06-23T17:20:48Z-
dc.date.available2016-06-23T17:20:48Z-
dc.date.issued2015-06-24-
dc.identifier.citationLENZI, Rosangela Hiroko Kawai. Avaliação da qualidade do atendimento no hospital regional de Cacoal no entendimento do usuário do Sistema Único de Saúde. 42 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Administração) - Universidade Federal de Rondônia, Cacoal, 2015.pt_BR
dc.identifier.urihttp://www.ri.unir.br/jspui/handle/123456789/883-
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso apresentado ao Departamento Acadêmico de Administração da Fundação Universidade Federal de Rondônia, campus Professor Francisco Gonçalves Quiles, para obtenção do título de Bacharel em Administração. Orientadora: Profª. M.ª Jane Aparecida Nunes de Araújo.pt_BR
dc.description.abstractEsta pesquisa teve como objetivo a avaliação da qualidade do atendimento aos usuários dos serviços de saúde (SUS). Constituiu a área de estudo o Hospital Regional de Cacoal (HRC), que foi inaugurado em agosto de 2010, com a finalidade de proporcionar a população do interior do estado de Rondônia um atendimento mais digno e de qualidade no serviço público de saúde, em razão dos hospitais de grande porte estar concentrados na capital, ao norte do estado. A pesquisa realizada foi de natureza descritiva, com abordagem qualitativa e método indutivo e foi realizada no mês de abril de 2015, com uma amostra de 92 pacientes das três clínicas do HRC, cirúrgica, médica e ortopédica. Os resultados demonstraram um grande grau de satisfação em relação ao atendimento médico, de enfermagem, refeitório, instalações físicas e atendimento da recepção, o que demonstra que os pacientes estão satisfeitos com o atendimento do HRC. Os pontos mais relevantes para a qualidade no atendimento foram as notas que os pacientes/clientes informaram, sendo que mais de 70% deram nota de 9 a 10 pontos sendo 10 o numero máximo voltado para a qualidade no atendimento. Com os resultados obtidos na realização deste trabalho, assim como o conhecimento adquirido no desenvolvimento do estudo, sugere-se que mais pesquisas sejam feitas, e de maneira mais focada como, por exemplo, uma que esteja voltada por profissão visando apontar pontos positivos e negativos de cada categoria profissional.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Naiara Passos (naiara.passos@unir.br) on 2016-06-23T16:21:35Z No. of bitstreams: 1 CERTO GRAVAR CD.pdf: 608190 bytes, checksum: e533847f39b6f31d61e0ae05019a3edd (MD5)en
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dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2016-06-23T17:20:48Z (GMT). No. of bitstreams: 1 CERTO GRAVAR CD.pdf: 608190 bytes, checksum: e533847f39b6f31d61e0ae05019a3edd (MD5) Previous issue date: 2015-06-24en
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectQualidade no atendimentopt_BR
dc.subjectSistema Único de Saúdept_BR
dc.subjectSatisfação do usuáriopt_BR
dc.titleAvaliação da qualidade do atendimento no hospital regional de Cacoal no entendimento do usuário do Sistema Único de Saúde.pt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Appears in Collections:DAA/CAC. Trabalhos de Conclusão de Curso

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