Please use this identifier to cite or link to this item: https://ri.unir.br/jspui/handle/123456789/1667
Title: A estratégia competitiva no setor de cosméticos: estudo de caso Natura
Authors: Lara, Alessandra de Medeiros Brito
Keywords: Natura S/A
Estratégia competitiva
Estudo de caso
Issue Date: 27-Aug-2010
Citation: LARA, Alessandra de Medeiros Brito. A estratégia competitiva no setor de cosméticos: estudo de caso Natura. 28 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Administração) - Universidade Federal de Rondônia, Cacoal, 2010.
Abstract: Estratégia competitiva é ser diferente, buscando escolher de forma deliberada diferentes grupos de atividades para transmitir um conjunto único de valores. O objetivo deste artigo é fazer uma análise sobre a estratégia competitiva adotada pela empresa Natura Cosméticos. A metodologia de estudo é baseada em pesquisa bibliográfica e estudo de caso com abordagem qualitativa. Como instrumento de pesquisa utilizou-se um questionário fechado, de múltipla escolha, com abordagem direta, não probabilística e amostragem por conveniência, através do qual se evidencia a satisfação dos consumidores Natura em relação às estratégias adotadas pela empresa.
Description: Trabalho de Conclusão de Curso apresentado ao Departamento Acadêmico de Administração da Fundação Universidade Federal de Rondônia, campus Professor Francisco Gonçalves Quiles, para obtenção do título de Bacharel em Administração. Orientador: Prof. M.e Juliano Avelar Moura
URI: http://www.ri.unir.br/jspui/handle/123456789/1667
Appears in Collections:DAA/CAC. Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
ACC- PDF.pdf417,48 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.

Admin Tools