Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 61 para 80 de 101
Data do documento | Título | Autor(es) |
2022 | Educação infantil no/do campo: Uma pesquisa bibliográfica na CAPES/Brasil | Maia, Camila de Sousa Silva |
2022 | "Lá em casa é a minha casa, aqui tem várias pessoas, lá na minha casa não tem muitas pessoas": o significado do brincar no isolamento social | Rodrigues, Denise da Silva |
2022 | Educação durante o isolamento social: relato das famílias das crianças do 1º ano do ensino fundamental de uma escola de Ouro Preto do Oeste/RO | Oliveira, Karolina de Sousa |
2022 | Percepções de estudantes dos anos iniciais do ensino fundamental sobre educação ambiental: uma realidade da Escola Euclides da Cunha, município de Urupá, Rondônia | Oliveira, Marcos Vinícius de |
2021 | Indisciplina escolar nos anos iniciais de Ensino Fundamental: Um olhar para publicações em periódicos científicos | Santana, Inamaren Peres |
2021 | A contação de história: formação da cultura e identidade das crianças surdas | Rocha, Talmairan Edevaldo da Costa |
2021 | As percepções de uma pessoa surda sobre suas experiências na educação básica e superior para sua formação : evidências do fazer pedagógico | Nicodemos, Zélia Augusta |
2021 | Educação do campo em tempos de pandemia do Covid 19: fazeres possíveis em Ji-Paraná | Silva, Rosângela dos Santos |
2021 | Mulher docente nas ciências exatas no ensino superior e na educação básica: Relatos da trajetória | Costa, Luana Imbilina da |
2021 | “Não existe só um tipo de inteligência, uma pessoa pode ser inteligente em várias coisas”: Inteligências múltiplas e o brincar segundo crianças e professores do ensino fundamental I de uma escola de Ji-Paraná/RO | Ferreira, Josieli Oliveira |
2021 | A Bela e a Fera, Spider Man, Os Três Porquinhos e a Mulher Maravilha: as histórias que as crianças contam e o papel da escola | Lima, Daiane Duarte de |
2021 | Inclusão e educação: Acessibilidade da pessoa surda à escola no Distrito de Nova Londrina | Ribeiro, Renata Nunes |
2021 | O Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade na percepção de uma mãe e de uma professora | Montanher, Luciane Ferreira |
2021 | A educação de jovens e adultos em tempos de pandemia no município de Ji-Paraná/RO | Ramos, Michelle Damas |
2021 | A representatividade de mulheres negras e indígenas nos livros didáticos de história e geografia de 7º de 9º ano de 2017 a 2023: Entre avanços e retrocessos | Vieira, Ana Karoline de Souza |
2021 | Pessoas analfabetas: O que elas têm a nos dizer? | Santos, Maria Aparecida dos |
2021 | A arte no cotidiano escolar enquanto possibilidade de acesso aos bens e equipamentos culturais | Galvão, Sandy Marques de Pina |
2020 | Alimentação Escolar: Hábitos saudáveis na educação infantil | Gonçalves, Apolonia Pereira |
2020 | A expressão gráfica das crianças da educação infantil: estudo em uma escola pública no Município de Ouro Preto do Oeste/RO | Souza, Patrícia Rodrigues |
2020 | O que é democracia? A interpretação das crianças sobre a estrutura política da sociedade | Fischer, Monica David |
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 61 para 80 de 101